Seguidores

quinta-feira, 3 de junho de 2010

SONHEI QUE...

Por um acaso (eu acho que não há coincidências, há sinais), soube que vinha cá passar uma semana. Estávamos tão perto, tinhamo-nos falado uns dias antes no messenger e telemóvel e portanto, para mim, era certo que teria uns minutos para estarmos juntas.

Muito lhe agradeço os momentos em que vi novamente o seu sorriso, contando experiências da sua profissão o que sempre me encanta pela ternura e humanismo.

Muito lhe agradeço olhar nos seus olhos e ver uma mulher realizada emocionalmente que me deu tanta paz.

Muito lhe agradeço ter partilhado comigo os seus projectos profissionais que vão sempre no sentido de se aperfeiçoar e dar o melhor de si.

Muito lhe agradeço o ter conhecido há uns anos atrás, tratá-la como uma filha e ouvir a sua voz doce chamar-me: Mãe Becas!!!

Foi tudo um sonho... mas eu tinha que o contar!!!

"Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.

Pode ser que um dia o tempo passe...
Mas, se a amizade permanecer,
Um de outro se há-de lembrar.

Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.

Pode ser que um dia não mais existamos...
Mas, se ainda sobrar amizade,
Nasceremos de novo, um para o outro.

Pode ser que um dia tudo acabe...
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente.
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.

Há duas formas para viver a sua vida:
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.

Sem comentários: