Seguidores

terça-feira, 8 de junho de 2010

ESTAR PRESENTE


Os blogs para mim são muito importantes pois vamos contactando com amigos virtuais ou não, onde posso escolher aqueles que realmente me interessam na medida em que aprendo, penso, descontraio e me põem alegre!

Quando ligo o computador é a 1ª coisa que vou espreitar! Quais emails, facebook ou outros!!!

Ultimamente noto que os meus preferidos(excluindo o CR eCdaMG) andam um pouco ausentes, cansados ou eventualmente com apatia? Se for isto temos que combater...

E podemos combater sem perder muito tempo, sem longos textos mas deixando algo aos amigos.

Eu tenho um exemplo que acho fantástico! O amigo blogueiro Mike, deixou à tempos uma fotografia, como sempre bonita, a desejar "um bom fim de semana". Só com isso teve 53 comentários!

Pergunto: isto não é inteligência criativa dele e de quem comentou? Eu acho que sim e o mais importante ESTEVE PRESENTE!!!

2 comentários:

Lina Arroja (GJ) disse...

Ah Bacouca, isso é porque o Mike é o Mike ...;D

Mas estou de acordo que andamos todos muito ausentes. Coisas do desgaste, do trabalho e do país, talvez?

Bacouca disse...

GJ
Eu falo mas também sou levada na "onda"! Se não forem temas pessoais ou assuntos de referência ( um livro, um disco, umm filme, etc)falo do quê? Vouvuzelas e política?!
Mas a verdade é que sentimos a falta e nos preocupamos.
Um beijinho