Seguidores

domingo, 6 de junho de 2010

METAM AS VUVUZELAS NO DITO!

Esta será a minha última batalha! Dirigida à F.N.F. Os jogadores não têm culpa nenhuma de como são tratados e pagos. E não prescindir dos 800 euros diários, com o caraças, foi concerteza um dado adquirido e ninguém gosta de perder os seus direitos. E coitados dos rapazes, eles também sabem que "grão a grão enche a galinha o papo".

Agora como é que a Federação arranja tanto dinheiro para que estas personagens, imprescindiveis ao desenvolvimento do meu País, tenham tantas mordomias e ordenados diários que a maioria dos portugueses não ganha num ano?

Será que um António Damásio(neurocientista), um Lobo Antunes (neurocirugião), etc, etc,também ganham o mesmo??? No meu elementar instinto julgo que não pois os outros, os jogadores, conseguem uma proeza espantosa: pôr-nos a vibrar esquecendo todos os problemas, k-out para o difícil momento que se atravessa.

Acho que esse dinheiro só poderá vir da seguinte maneira (e visto às claras porque por meios obscuros sou ingénua...):

- por grupos políticos e empresariais;
- pelos milhares de adeptos que enchem os estádios;
-.numa quantidade inferior pela compra de bonés, cachecol, bandeiras, camisolas e agora vuvuzelas!!!

Para isso há dinheiro! Por favor: metam as vuvuzelas no dito e abram os olhos para a realidade. Aí sim poderia surgir alguma energia positiva.

Sem comentários: