Seguidores

terça-feira, 7 de setembro de 2010

A JUSTIÇA É CEGA MAS A INJUSTIÇA... VÊ...

Vai apoderando-se de mim, o pressentimento de que todos os valores importantes da sociedade se estão a vulgarizar, tornando tudo banal, sem ética, sem princípios!

Já deixei há muito de ver os telejornais porque detesto ser manipulada por gente estúpida.

Já deixei de ler os jornais, porque não tenho capacidade de encaixe para ver qualquer imbecil escrevinhar a sua opinião.

Acompanho os assuntos importantes do nosso país
através de informação séria e não tendenciosa.

Isto com o propósito de não vir sequer a pensar como Dagmar V. Rodrigues:

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto".


A fotografia não foi tirada de nenhum sítio pecaminoso. Foi escolhida do Google.
E foi escolhida por mim pois retrata a vergonha em que se encontra o país.

4 comentários:

Dreamer disse...

Apoiado!

Luísa A. disse...

Sem dúvida, Bacouca! A gente habitua-se ao ponto de perder as noções do bem e do mal.

Bacouca disse...

Dreamer,
E os nossos pais que nos ensinaram que a palavra vale mais que mil assinaturas e nós incutimos isso aos filhos...!
Ainda está com a sua filhota?
Beijo

Bacouca disse...

Luísa,
Eu acho que não perdemos a noção do bem e do mal mas quantas vezes não dizemos: que lorpas que somos!!!
Não há hipotese de comentar os seus posts
de férias. Porquê? Tenho-os lido mas não sei como comentar. Eu sei que sou bacouca mas é de propósito?
Beijo