Seguidores

domingo, 6 de julho de 2008

BEM HAJA SR.AGENTE ACÁCIO!!!

Existe outro pequeno problema, que por vezes se torna grande,(!) neste trabalho que ando a fazer.

Quem sai de casa às 9.00h e regressa por volta das 19.30h é mais do que natural que precise de utilizar uma casa de banho. Eu que ainda por cima bebo muita água, acontece-me com alguma frequência!

Geralmente recorro a uma pastelaria, café ou até tasco. Contudo não me atrapalho pois é uma necessidade fisiológica comum a todo o ser e quando nenhum destes sitíos "aparece"..., (bom nasci em África e mato é mato!).

Agora como me aconteceu desta última vez, confesso que não será muito habitual! Estrada nacional, olho para a esquerda, olho para a direita e nem pastelaria, café, tasco ou ...sitio recôndito! De repente um posto da G.N.R.

Já não podia mais!

- Sr. Agente por favor tem uma casa de banho?
- Concerteza. Vou à frente para lhe indicar o caminho. Peço-lhe desculpa mas a porta não fecha.
- Por mim não tem problema desde que o Sr. Agente não deixe ninguém vir aqui agora!
- Pode estar descansada. Ficarei, mais à frente, de guarda.

Uf, que alívio! Como me "soube" bem! Até porque nunca me tinha sentido tão segura e descansada numa casa de banho pública!!!

Não é muito habitual ter segurança à porta da casa de banho pois não?!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Isso é que foi uma "mijoca" segura!!!

Maria João