Seguidores

domingo, 13 de julho de 2008

MEA CULPA ..."D"... DO DESCONHECIMENTO!!!

Diz o ditado popular: "quem não sabe é como quem não vê". Realmente não saber torna-se por vezes triste pois leva-nos a não discernir o certo do errado, o correcto do incorrecto e até a agir de forma palerma e precipitada.

Foi o que me aconteceu outro dia e estive até hoje a pensar como me poderia "redimir": explicando-me e dizendo "mea culpa"!

Alguém me tinha ensinado que este sinal - :) - em linguagem blogista significava uma gargalhada, uma brincadeira, um comentário irónico a si próprio? Não! Aprendi só agora e depois de ter tomado uma atitude que ainda por cima foi escrita. Aprendi à minha custa e por isso...nunca mais me esqueço.

E também aprendi que, quando não souber, nunca usarei o também ditado popular:"quem não sente não é filho de boa gente".

3 comentários:

Ritália disse...

Oh bacouca, descupe lá, mas não entendi nada...
:) é uma carinha a rir, não se vê?
O que é que se passou afinal, ham?
Beijos

Anónimo disse...

Poderá a BACOUCA comentar à Ritália?
Acho que sim. Se visitares o blog da Di e vires o comentário do Pikuz perceberás a minha precitação por falta de conhecimento,do símbolo :).
Não percebi que ele estava a gozar com ele próprio e claro que comentei no blog dele! É mesmo de BACOUCA, não achas?!
Depois tomei conhecimento fiz o artigo "mea culpa".
Esclarecida? Mil beijos

Pikuz disse...

Minha querida BACOUCA!

So agora vi este seu post, e tenho a dizer que fico muito feliz pela consideracao no "engano" ;)

Nao ha que se preocupar... aqui o Pikuz tb e BACOUCO muitas vezes... e para alem disso precisa de muito para ficar chateado com desentendimentos de leitura ;) ehehehe

Um beijo,
David