Diz o ditado popular: "quem não sabe é como quem não vê". Realmente não saber torna-se por vezes triste pois leva-nos a não discernir o certo do errado, o correcto do incorrecto e até a agir de forma palerma e precipitada.
Foi o que me aconteceu outro dia e estive até hoje a pensar como me poderia "redimir": explicando-me e dizendo "mea culpa"!
Alguém me tinha ensinado que este sinal - :) - em linguagem blogista significava uma gargalhada, uma brincadeira, um comentário irónico a si próprio? Não! Aprendi só agora e depois de ter tomado uma atitude que ainda por cima foi escrita. Aprendi à minha custa e por isso...nunca mais me esqueço.
E também aprendi que, quando não souber, nunca usarei o também ditado popular:"quem não sente não é filho de boa gente".
3 comentários:
Oh bacouca, descupe lá, mas não entendi nada...
:) é uma carinha a rir, não se vê?
O que é que se passou afinal, ham?
Beijos
Poderá a BACOUCA comentar à Ritália?
Acho que sim. Se visitares o blog da Di e vires o comentário do Pikuz perceberás a minha precitação por falta de conhecimento,do símbolo :).
Não percebi que ele estava a gozar com ele próprio e claro que comentei no blog dele! É mesmo de BACOUCA, não achas?!
Depois tomei conhecimento fiz o artigo "mea culpa".
Esclarecida? Mil beijos
Minha querida BACOUCA!
So agora vi este seu post, e tenho a dizer que fico muito feliz pela consideracao no "engano" ;)
Nao ha que se preocupar... aqui o Pikuz tb e BACOUCO muitas vezes... e para alem disso precisa de muito para ficar chateado com desentendimentos de leitura ;) ehehehe
Um beijo,
David
Enviar um comentário