Seguidores

terça-feira, 15 de julho de 2008

É URGENTE UMA "PADEIRA DE ALJUBARROTA"???

Tenho constatado, por conversas com as minhas amigas, que elas andam muito desmoralizadas! Sentem-se "vitímas" das descargas de mau humor, que os namorados ou maridos andam a ter. Não é violência doméstica porque todos eles são bem formados, mas poderá ser descargas psicológicas: sisudos, "fervendo" em pouca água, com a imaginação para momentos românticos completamente bloqueada, enervando-se até com o bonito vestido que elas compraram, aproveitando os saldos, para lhes agradar!

E tudo porquê?

Porque nos seus empregos onde querem dar o seu melhor, têm a chefiá-los personagens mediocres, que não fazem(porque não sabem) e não deixam fazer, porque não há orientação e estratégia para resolver os problemas e portanto a frustação vai-se instalando,o sacrifício para ir para os seus postos de trabalho vai aumentando e a "bola de neve" cresce e "embate" no seu círculo restrito:namoradas e mulheres.

Não estará já na altura de aparecer uma "Padeira de Aljubarrota" e fazer uma "limpeza" neste país que continua na mesma com os 3F: Futebol, Fado e Fátima? É que senão teremos a acrescentar mais 2F:Falcatrueiros e Frustados.

Aceitam-se candidaturas!

1 comentário:

Ritália disse...

Ah, comigo podem contar! Mas em vez de Padeira de Aljubarrota sou uma "Minhota de Mão à Cinta"! E ai de quem se meter à minha frente, carago! Agarrem-me que se não bato!... ;)