Seguidores

terça-feira, 29 de julho de 2008

NÃO É VAIDADE MAS SIM... VERDADE!!!

O meu anterior texto deveu-se ao facto de nesse dia fazer 17 anos que sai definitivamente de uma terra que me deu a possibilidade de conhecer tantos recantos DOMUNDO: Macau.

Estive lá a viver quatro anos e meio onde para além dos bons amigos que fiz, do trabalho profissional que tanto me realizou, da vida muitissimo agradável que tive, soube o que queria dizer "a árvore das pacatas".

E eu tive a sorte de a ter "abanado" bastante!

Portanto a descrição de alguns lugares que visitei não é vaidade mas sim...verdade!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

E seremos nós pessoas melhores, mais crescidas, maduras, evoluídas, humanas, quando conhecemos novos mundos, novas gentes... Comecei há pouco a trabalhar e espero poder viajar pelos 4 cantos do Planeta... E até já sei umas palavras de mandarim!

Um beijo,
Maria João (uma fã)!***

Anónimo disse...

Querida Maria João:

Depois dou-lhe todas as indicações que precisar para as muitas viagens que sei que irá fazer!
Nunca esquecer que "mais vale quem quer do que quem pode"!!!

E nunca é tarde para começar! Eu agora que já não existe as pacatas mas este "aero" (pois voa!!!) vou pensar faze-las à mesma mas por uma ONG.

Não é mal pensado pois não? Neste aspecto acho que não sou muito BACOUCA!!!

Um beijo muito especial e bem vinda ao meu "espaço". Estava desejosa!

Anónimo disse...

Na verdade nisto de blogs ainda sou BACOUCA!!!

Só agora é que reparei que já tinha outros comentários da João!

Caraças isto não volta a acontecer! De qualquer maneira um bem haja pois tem pachorra para os ler, comenta e fez-me ir à descoberta de como se vê comentários mais antigos.

Dois alemães, o All e o Zeimer, "tentam" ser meus amigos mas eu não quero. A João está a contribuir pois assim vou ter que por os neurónios a funcionar!!!

Mil beijinhos da BACOUCA

Se quizer para o meu email: ana.maria.cameira@hotmail.com, mande o seu.

Anónimo disse...

Querida Bacouca:

Os meus comentários foram todos "postados" ontem, por isso não foi bacouquice, apenas ordem de leitura!
Tenho muito gosto em ler as coisas bonitas que escreve, também elas alegram os meus dias árduos de trabalhadora...
Quanto à ideia da ONG acho fantástica! Também eu outrora havia pensado numa coisa do género... Agora o tempo escasseia mas fica guardado nos meus "A fazer"... Ajudar quem mais precisa não é mais do que um acto de egoísmo, na medida em que nos faz sentir melhor conosco próprios, mas... quem é que disse que éramos perfeitos?

Um beijo,
Maria João