Seguidores

segunda-feira, 28 de julho de 2008

VIAGENS DOMUNDO E PELO MUNDO!!!

Alguém, que já arranjou um lugar no meu coração, iniciou à um ano atrás, uma grande viagem de que tem muitas saudades. Concerteza, pela pessoa que me parece ser pois ainda não a conheço pessoalmente (!), deve ter sido uma aventura, com muitas peripécias e difícil.

Pois eu, que também já tive a sorte de conhecer vários e muito diferentes sítios DOMUNDO, quando me lembro das viagens, as primeiras que me vêem logo ao pensamento, foram as mais complicadas, menos confortáveis, muitas vezes sem nenhuma informação pois saiam dos circuitos turísticos.

Maldivas, Boracay, Puket, Havai, Kota Kina Balu ou S.Francisco, Nova Yorque, Budapeste, Austria, Singapura, África do Sul, Rodésia, Espanha, França, etc,etc, foram muito agradáveis não só por serem lugares para mim desconhecidos como pelo facto de ir sempre em "freelancer" e com óptima companhia.

Agora, Tibete, Rota da Seda (parte do Turquestão chinês), Kunming, Xangai, Victória Falls, Grande Cannon, deserto do Taklimakan,Urumchi, Katmandu, Ilha de Hainan,etc, etc, são as "tais" que me vêm de imediato à memória! A pé, de moto, de autocarro, à boleia, de comboio ou de carro todas elas deixaram "marcas" profundas!

Vou "voltar" a esses lugares e tentar descrevê-los o melhor possível pois quero que agora, os meus amigos me acompanhem também!

What´s goes up must come down! Conhecer o que conheci já ninguém me tira! As próximas viagens e como está a situação do País, só atravês de uma ONG. Ando a pensar inscrever-me como voluntária e passar uns tempos, todos os anos, em qualquer parte do mundo que precise de mim.

Sem comentários: