Seguidores

quarta-feira, 11 de março de 2009

O HOMEM PROCURA RESPOSTAS E ENCONTRA PERGUNTAS!!!


Passou-se mais um dia 9 de Março. Estivemos juntos, muito de fugida, pois tanto tu como o Vabenne tinham reuniões marcadas.

Adoro sempre olhar para ti e apesar de no tempo espaçar alguns anos, acho que consegui ver nesses olhos cor de mel a alegria, a vivacidade e a curiosidade que um dia te levou a dizer-me:

-Mãe sabe porque é que as pessoas às vezes não me compreendem?
- Não meu filho.
- É que a vida para mim é um pic-nic e eu estou cheio de fome!!!


Continua, meu filho, por muitos anos a pensar assim!

6 comentários:

Pitanga Doce disse...

Vai lá então fazer uma sands ao rapaz. heheh

Bacouca disse...

Pitanga;
Ele sabe o que é bom! Só mesmo um cesto recheado:)

Lucia Luz disse...

Bacouca
Minha amiga que lindo o seu filho!
Pode babar!!!E corujar.
Parabéns!!
E já lhe disse que como ele minha vida é um piquenique e eu também tenho muita fome!
Beijos nos dois!!!

Bacouca disse...

Luz;
Eu sei e por isso se vê nos seus posts! Você saboreia o que vale a pena!
Um beijo

Alecrim disse...

Parabéns ao menino , que é peixes como eu...

Bacouca disse...

Alecrim;
Todos os signos tem coisas a favor e contra, mas peixe é peixe! Só a liberdade de "nadar" num mundo que pode ser turbulento mas também de paz...
Um beijo