Hoje é daqueles dias que me apetecia escrever tanto sobre alguns temas, mas a verdade é que tenho os neurónios um pouco baralhados (será este vento que uiva como se voltassemos ao Inverno?) e portanto não sei por que ponta hei-de puxar o fio!!!
Não é preguiça mas, no tem tem que não te baralhes mais, acho que isto pode ser o início do encontro da "ponta do fio", e quem sabe se amanhã não o esticarei?
Pitanga, Eu sei que ajuda e posso dizer que já encontrei o fio! Quanto ao outro comentário ri-me muito e até disse alto:ela é tola!!!hehehehe. Mas tem razão: por vezes deixo-me embaranhar no novelo. Aqui não só vamos criando carinho,amizade e até conhecendo um pouco a nossa maneira de ser.Você é uma castiça carago e julgo que algo de advinha!
Luz, É também verdade o que diz. E eu por vezes tenho pressa de encontrar! É o que dizia à Pitanga: aqui nos vamos conhecendo um pouco até a maneira de ser cada uma de nós, para além do carinho e amizade. Eu juro que estou desejosa de conhecer pessoalmente as duas!
É verdade....quem nunca embaralhou os fios? E concordo com você é um auto conhecimento e com cliques e empurrõezinhos de amigos. Eu SEI que vou conhecê-las. Beijosextutor
8 comentários:
Senta-te a um cantinho e deixa a música te levar. Logo encontrarás o ponta do fio...
bom dia menina
Quanto menos confusão fizer tentando encontrar a ponta do fio melhor para achá-lo.
Beijos
Luz, tu não sabes que ela é Bacouca e embola os fios todos? hehehehe
Pitanga,
Eu sei que ajuda e posso dizer que já encontrei o fio!
Quanto ao outro comentário ri-me muito e até disse alto:ela é tola!!!hehehehe. Mas tem razão: por vezes deixo-me embaranhar no novelo. Aqui não só vamos criando carinho,amizade e até conhecendo um pouco a nossa maneira de ser.Você é uma castiça carago e julgo que algo de advinha!
Luz,
É também verdade o que diz. E eu por vezes tenho pressa de encontrar!
É o que dizia à Pitanga: aqui nos vamos conhecendo um pouco até a maneira de ser cada uma de nós, para além do carinho e amizade. Eu juro que estou desejosa de conhecer pessoalmente as duas!
Bacouca, quem é que não embaralha os novelos de vez enquando? Quando não somos nós mesmas, a vida o faz.
Olha, toca a puxar numa ponta que eu vou desembaraçando o meio! Tá bem?
beijos do lado de cá
Pitanga,
Conto com a ajuda e quando chegar o final vem a Viana entregar-me a ponta sim? Fico aguardando....
Bacouca
É verdade....quem nunca embaralhou os fios?
E concordo com você é um auto conhecimento e com cliques e empurrõezinhos de amigos.
Eu SEI que vou conhecê-las.
Beijosextutor
Enviar um comentário