Como tinhas tanta necessidade de falar, de contar o que te andava a apoquentar, a tentar compreender com a ajuda de um amigo o que para ti era incompreensível e eu tão distraída!
Peço-te desculpa mas sinto que apesar de tarde, consegui que pusesses uma pedra no assunto. Contudo posso-te dizer que eu própria tive dificuldade em compreender a situação, eu que era só ouvinte e por conseguinte, sem os sentimentos que nos enganam o raciocinio!
Não resisto a chamar a esse teu caso o "triângulo bicudo"!
Vocês são 3 pessoas que se conheceram, conviveram, deram-se, acabando por criar laços entre si com diferentes sentimentos mas laços fortes e bonitos. Duas dessas pessoas afastam-se uma da outra. Tu tudo fizeste para, percebendo o afastamento delas e por mais que tivesses pena, aceitar e manter o contacto. Mesmo assim, uma delas decidiu também afastar-se de ti, evitar-te e até mesmo ver-te.
Pergunto: que culpa têns?
Aconselhei-te:
-Dorme tranquila;
-Não te sintas triste;
-Não tentes comprender;
-Não tenhas mágoa de perder essa amizade.
Entre lágrimas acho que também me ouviste dizer que a incompreensão gera desconfiança e questionar-te: haveria essa amizade?
Tu tens gente à tua espera. Não os faças esperar nem mais um minuto por causa desse "triângulo bicudo" para o qual nada contribuíste!
Eu sou uma das que te aguardo! Recebe um beijo.
6 comentários:
QUE TRIANGULO E ESSE? EU QUASE PODIA ADIVINHAR MAS NAO ME ATREVO BJOS
Anónimo;
Se conheceres bem a pessoa interveniente neste "triângulo" advinhas com certeza.Há o "triângulo das Bermudas", o "triângulo do ópio" e espero que ela tenha deixado de sofrer com este "triângulo bicudo"!Por ela e só por ela que quando gosta, gosta a valer!
Um beijo
Bacouca,
Já vivi uma situação em que eu nem sabia porque a amiga havia se afastado. O que havia aocntecido.
E até hoje não sei.
Mas o tempo nos reaproximou.
Nada como o tempo para mostrar o que vale e o que não vale a pena. E só o tempo reorganiza tudo.
Beijocas
Lucia
Luz;
Eu assim penso e...espero!Um beijo
O tempo, de facto acaba por esclarecer muita coisa, mas muitas vezes já é tarde.
Patti.
É disso que as pessoas não se lembram, infelizmente!
Um beijo
Enviar um comentário