Seguidores

terça-feira, 23 de março de 2010

Assumi o compromisso para os que me visitam, e claro também para mim, de todos os domingos deixar uma mensagem para reflexão e desejar uma boa semana. E foi esse compromisso que me fez reparar que não vim aqui durante 7 dias!


De repente, posso logo mencionar 7 coisas importantes para contar e que, com mais ou menos inspiração, dariam um post:


- a adaptação calma e lenta aos novos espaços criados no r/c;
- o dia do Pai;
- o 6º mês do Vascota;
- o regresso dos cães novamente a casa após as obras;
- o início da primavera (só no calendário!)
- o reencontro através do facebook de grandes amigos tanto de África como Macau;
- uma queda enorme que poderia ter acabado numa situação irreversível para o meu estado físico (só peço que os meus anjos da guarda e arcanjos não metam férias!);

Foram dias preenchidos, e no fundo, é isso que conta!



Sem comentários: