Seguidores

sexta-feira, 26 de março de 2010

A IMPORTÂNCIA DO JORNAL

Quando compro um jornal estou à partida, a ler notícias que já aconteceram. Posso depois saber a opinião de algum comentador sobre determinado tema e saber de eventos que se irão realizar.

Pois eu agora, publico todos os dias o meu "jornal de notícias" mas somente com notícias (portanto com acontecimentos já passados).

A ideia surgiu da minha filha Rita que me tem ajudado muito. Eu dizia-lhe que, todos os dias à noite, fazia uma reflexão sobre o mesmo e a seguir, pensava no que gostaria de fazer no dia seguinte. Mas sentia-me muitas vezes "frustrada" pois o dia passava e não tinha feito nem metade do que planeara. E nesta fase de readaptações, em que, se um dia dou um passo para a frente, noutro posso dar 2 ou 3 para trás, os avanços e os recuos têm um papel fundamental.

Assim hoje "noticio" o que fiz no dia anterior, tendo sempre a esperança e a vontade, que as próximas notícias retardadas 24 horas, sejam melhores!

Truques, que comigo resultam, para ir vivendo sempre, cada dia o melhor possível!!!

Sem comentários: