Seguidores

quarta-feira, 24 de março de 2010

Descobri, à pouco tempo o "facebook". Sou uma iniciada mas já completamente viciada!!!

Há uma razão muito forte. Um amigo criou um grupo convidando pessoas, espalhadas por aí fora (é o melhor termo que encontro pois em segundos estou em Lx, no Brasil, em Macau, etc), que viveram durante os anos 60 e 70, no Bairro de Alvalade, em Luanda.

Claro que isto depois é como as cerejas: aparecem os irmãos ou irmãs mais velhos ou mais novos, amigos de amigos, mas voltar a relembrar uma data especifica da nossa vida, em cruzamento uns com os outros, é aliciante.

Até revi a minha casa, agora cheia de grades e com uma guarida e polícia, à entrada do portão. Quando lá vivi não precisava dessa segurança mas o elemento do governo que a habita, não deve ter cão e por isso tem medo...

Depois surge os amigos "disto", o grupo "daquilo" e o vício entranha-se e o tempo passa a correr.

Se ao menos, eu pudesse utilizar o método deste meu "patrício"!!!

2 comentários:

Pitanga Doce disse...

Já tive vários convites para facebook. Não sei como funciona. É preciso ter câmera?

Bacouca disse...

Pitanga,
Não é preciso ter camera ou skype. como disse estou a iniciar. Aceita o convite de algum amigo e depois se quizeres formatas a tua página.A partir daí é como as cerejas: vem amigo atrás de amigo e até podes ver se descobres alguem de quem não têns notícias. Experimenta e se nao conseguires eu faço o convite e tento ajudar-te.
Beijo