Caraças, das duas uma: ou ando muito avançada no tempo ( como muitas outras mães) ou tudo serve de marketing, usando termos deste tempo moderno!
Ouvi uma senhora, a ser entrevistada, dizendo que agora conseguia aumentar o seu rendimento familiar, fazendo bolos a 3d.
Confesso que fiquei curiosa pois sabendo que hoje tudo é possível, pensei que teria que o come-lo com uns óculos especiais (de certeza um curso inovador devido às novas oportunidades!).
Passou a explicar, com um ar muito profissional, que são bolos que retratam a realidade que se pretende: um cavalo, um sino, uma casinha de chocolate, um cogumelo, etc,etc,etc.
Ora, quando os meus filhotes eram pequenos também lhes fazia o bolo de anos, de acordo com o seu pedido: um campo de futebol, uma guitarra, a branca de neve e os 7 anõezinhos. Sem saber e ainda não se falava, estava a "criar" um bolo a 3d!!!
Nisso tinham razão, na sua santa ignorância, de dizer que eu era uma mãe muito avançada!
Digam-me, por favor, o que é isso de bolos a 3d? Quando o Vasquota fizer 1 ano e se o bolo for um "strunfe" não estou, sem querer a dizer-lhe uma aldabrice?
Estou, francamente, curiosa...
2 comentários:
querida.. eu tbém sou do tempo dos bolos reais... hunmnmnm, saudades das minhas festinhas infantis, daqueles docinhos caramelados e de chocolates..
mas depois de ler seu post, fui atrás de informações, por que tbém fiquei curiosa. E olha o blog curioso de encontrei:
http://bolos-3d.blogspot.com/
que tal?
um beijo Grande
Lisa,
A fotografia que tirei foi do google: bolo 3d! Vou visitar o blogue!
Também eu tenho saudades dos bolos e guloseimas que preparava para a festa dos meus filhotes, juntamente com os convites e os jogos para os entreter! Eu organizava tudo!
Agora vou ensinar à minha nora!
Beijos
Enviar um comentário