Seguidores

sábado, 11 de setembro de 2010

ACONTECIMENTOS QUE NÃO SE PODEM ESQUECER



















Estava no Algarve quando vimos estas imagens pela TV. O choque foi brutal e fiquei com a noção que o mundo, a partir desse momento, iria mudar.

6 comentários:

Lina Arroja (GJ) disse...

No dia 10 de Setembro estava eu no aeroporto de Newark, pronta a embarcar para Lisboa. Já tinha passado o dia em viagem, tinha feito Los Angeles-Newark e o ambiente no aeroporto era, concluimos depois, estranho.
Saímos por volta das 22 horas, depois de termos estado duas horas na pista à espera de autorização, a viagem fez-se pacificamente. Tinhamos acabado de entrar em casa, quando ao ligar a televisão vimos o que estava a acontecer. Foi um choque duplo porque poderiamos ter sido apanhados naquele frenesim.

Isa GT disse...

Lembro-me que estava a dar o biberon ao meu garoto, quando, de repente, aparecem as imagens na TV, dei um salto que o miúdo até se assustou e fiquei de boca aberta sem acreditar no que via.
Bjos

Bacouca disse...

GJ
Estar a sentir algo de estranho e depois ver o que se tinha passado pensamos logo: escapei por um triz. Tenho uma amiga que no dia 10 visitou uma das torres...
Foi algo que abalou o mundo.
Beijo

Bacouca disse...

Isa,
E quem não ficou de boca aberta? A maior potência a ser atacada daquela maneira. Eu senti como tudo era tão vulnerável.
Beijo

Patti disse...

Foi dos acontecimentos mais chocantes que o Homem alguma vez foi capaz de fazer.

Bacouca disse...

Patti,
Que bom "vê-la"!
Foi algo de brutal.
Beijo