Seguidores

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

QUE ESTE DIA SEJA UM BOM INÍCIO...
















Dois momentos que irão marcar o dia de hoje.

1º - A chegada da Rita e do Fillipo;
2º - Inicio das sessões de acunpultura.

Digo marcar porque gostaria muito que ambos resolvessem, ou começassem a resolver dois acontecimentos muito importantes para mim:

a) Os preparativos preliminares do casamento;
b) A junção fisioterapia/osteopatia com a acunpultura para retardar a falta de mobilidade.

1ºa) - Ter os dois cá é, desde logo, uma alegria que se espalha pela casa toda e por todos! E é muito fácil de perceber: português-italiano, italiano-português, na conversa, nos vinhos e nas refeições (ouvi falar João e Sara que há umas trufas preparadas pela avó Ida, para uma pasta...mama mia!).

Depois tenho uma agenda preenchida para visitarem possíveis locais para a cerimónia, hóteis para instalar os convidados( pois vêm também de Itália) e hipóteses de se recorrer a catering
tendo só o sítio. Tudo com um plano de horas para, não só falarem com os responsáveis mas também que não seja muito cansativo.

Têm que partir daqui com uma ideia pré-formada para rapidamente tomarem uma decisão pois, por mais incrível que pareça, já há locais ocupados para esse dia :7 Maio de 2011!!!

2ºb) Depois de uma amiga me ter falado que a acunpultura, feita por profissionais crediveís tem bons resultados em pessoas que tiveram um AVC, que têm parkinson, etc, etc, resolvi, depois de ouvir o meu neurologista, avançar também para este método.

Encontrei felizmente, uma expert na matéria. Sei que os efeitos não são logo imediatos, mas fazendo duas vezes por semana, ao fim de 2 meses penso já poder ver alguma "luzinha"! E cada sessão dura quase 2 horas com massagem no fim!!! Lá "espetadinha" sou e bem!

4 comentários:

Dreamer disse...

Que bom ter a filha e o futuro genro junto de vós!
A acupuntura, segundo me dizem, faz muito bem e, se o neurologista aprova, deve fazê-la e já!
Bjs

Bacouca disse...

Dreamer,
Realmente é óptimo ter cá a filhota e o Fillipo! A vida é engraçada: até certa altura os filhos precisam tanto da nossa companhia mas depois somos nós que precisamos!
Tenho esperança que a acupuntura (dei um erro no meu texto, Sra. Dra.!) me ajude.
E só a esperança já faz a sua parte...!
Beijo

Laura disse...

Oh, o espetadinha desde que resulte, deixa lá, faz de conta que costuras e por tudo e por nada levas alfinetadas das boas e que nada fazem, essas, ajudam-te...tadinha..Um xi.

ah, os casamentos marcados com antecedência, acho bem começar a marcar já o meu, ainda nem noivo tenho mas a contar pelo que vejo, ainda perco a minha festa por falta de salão...Um beijinho da laura

Bacouca disse...

Laura,
Eu não me importo que me piquem todinha, quero é ver se a "costura" resulta,hehehe!
Quanto a casamentos começa a pensar pois a minha filhota tinha pensado num local que já está ocupado até Novembro 2011!
Cadê a crise?....
Xi