Seguidores

domingo, 19 de setembro de 2010

UMA BOA SEMANA

"A questão não é desistir ou resistir, isso é demasiado simplista. A questão é a da fidelidade.

E ser fiel não é ir atrás dos sentimentos e das emoções que variam. Ser fiel é dar todas as voltas que forem precisas para alcançar os objectivos com que me comprometi.

Desistir ou resistir é passivo. A felicidade é criativa, é recomeçar cada dia."

P. Vasco Pinto de Magalhães, s.j.

6 comentários:

Luísa A. disse...

É isso mesmo, Bacouca. Se tentarmos reinventar cada novo dia, podemos falhar, mas a tentativa já foi um prazer... como planear uma viagem. :-)))
P.S.: Espero que corra bem essa acupunctura. Aguardo nota de impressões. ;-)

Bacouca disse...

Luisa,
Temos mesmo que reinventar pois significa que ainda sonhamos...E é tão bom ter sonhos e vê-los, nem que seja alguns, a tornar-se realidade! Olhe eu reinvento imenso:)))
Quanto à acunpuntura só daqui a um mês é que julgo poder ter algumas notas!
Beijo

Isa GT disse...

Pedindo desculpa por me meter na conversa, eu há muitos anos já fiz acupuntura por causa das cervicais porque já nem direito conseguia andar (parecia que bebia branco todos os dis lol) e melhorei muito, mas... porque há sempre um mas, a minha carteira piorou e lá tive de parar, no entanto, quem puder... acho que é espectacular e notei sérias melhoras.
Mas cuidado com o médico que se escolhe porque há por aí... muito joio misturado no trigo ;)))

Bjos

Laura disse...

Tenho uma amiga que ficou uma maravilha com a acunpuntura mas claro, parou a carteira era fininha..melhorou sim só que volta e meia lá vem a dor...

Força, sonhos almejos, anseios, quem na vida não os tem?..a sonhar se abrem novas realidades e eu que o diga..Um xi da laura

Bacouca disse...

Isa,
Sabe que talvez por ter anjos e arcanjos (como me dizem) ou por o meu caso ser um "luxo" e um óptimo "certificado" tem-me vindo parar às mãos (ou melhor à medula)gente qualificada. Esta enfermeira, que vai a minha casa, até nem me leva nada....Só quando vir que estou a ter resultados. É normal???? Não tenho anjos e arcanjos????
Beijo

Bacouca disse...

Laura,
Ela própria quando fez a avaliação e viu a ressonância, disse-me que iria obter resultados. São lentos mas que me iriam ajudar.
Como disse à Isa ela não me leva nada até começar vê-los. Depois sim. Deu-me muita segurança e esperança!
E a menina anda feliz!!!
Beijo