Seguidores

sábado, 2 de outubro de 2010

A FORÇA DAS PALAVRAS...

"Continuas a nossa Becas/Bequitas que sempre foste … linda, forte e amiga. Quando éramos umas miúdas (todas queríamos ser como tu), destemida, brincalhona, simpática, extrovertida, com sentido de humor, linda, aventureira, enfim ... bons tempos. Hoje, quando estamos contigo no teu blog continuamos a sentir toda a tua garra, força e beleza interior e continuas a ser a fonte inspiradora que sempre foste para todas nós. Em muitos momentos, quando preciso de algum conselho, uma palavra amiga é junto de ti que vou procurar. Bem Hajas!

Um grande beijo

Beba"

Ainda dizem que há coincidências... há é sinais!

Peço desculpa por colocar aqui duas mensagens que recebi hoje de manhã. Uma da minha querida Beba e outra (só partilhei parte) da Manuela.

E faço-o tão somente, pelo facto de demonstrar, uma vez mais, a importância de umas simples palavras... Se hoje, as não tivesse recebido, o meu dia teria sido diferente...Foi um "bálsamo" que acalmou os meus olhos inchados.

O meu muito obrigado...!

6 comentários:

Isa GT disse...

As pessoas nem imaginam o que pode significar ou o valor de uma palavra simpática, nem que seja um simples...bom dia, obrigado/a,... este mundo já melhorava muito e, para isso, nem era preciso dinheiro ;)

Bjos

Laura disse...

Ah, agora já sei porque choveu tanto cá para o Norte!
A menina não tem por aí água que chegue?

É tão bom ter lindas e puras amigas, tão bom, eu, como viajei pelo mundo em pequena e mais tarde já adulta, deixei amigas espalhas pelos quatro Continentes, e raramente escrevemos ou contactamos. Há uma em Luanda a cuja amizade permanecemos fieis até aos dias de hoje, a Landa, tornamo-nos amigas pelos 12 anos, e continuamos a ser as miúdas vizinhas. estive com ela o mês de Agosto, passou cá vinde chaves, mas só falamos perto de uma horita, eu tinha de levar a minha mãe a fazer exames, estava marcado, ela vive lá ainda e vem cá todos os anos. Um dia farei um post sobre a nossa amizade linda, aguardo apenas uma foto dos nossos 17 anos, somos da mesma idade, mas, ela demora com a foto.

Não chores minha querida bacouquinha, vou mandar-te por email um mail que me enviaram e que tomo todos os dias, cloreto de magnésio, já tomo há anos, e estou bem dos ossos que já começavam a doer no joelho, na anca e até agora nunca mais... a sério, sério..

beijinho da laura

Laura disse...

Realmente faz tão bem quando há amor, amizade entre todos, e que lindo o mundo seria se assim fosse, mas, há tantos mas..

beijinho

Bacouca disse...

Isa,
É verdade. As pessoas nem imaginam o efeito mágico de uma simples palavra. E ainda por cima quando estamos numa fase que necessitamos mais delas.
Um beijo

Bacouca disse...

Laura,
Minha querida eu até nem sou nada de chorar. Julgo que sei dar bem a volta por cima mas há momentos ou pequenas expressões verbais que pelo seu tom me magoam muito. Sei que estou mais sensivel.
Agradeço muito a tua indicaçao. Já me tinham dito para tomar Optimus (nada a ver com os telemóveis...!). Será a mesma coisa? É um suplemento alimentar e tem manganésio.
Depois respondo aos email. Aproveita a filhota!
Beijo

Laura disse...

Não, não é nada disso.
Compra-se na farmácia um frasco de plástico com cem gramas de cloreto de magnésio em pó, e em casa deitas 3 litros de água num garrafão plástico...só 3 litros, deitas o pó todo lá para dentro (cem gramas) agitas e deitas em garrafas de vidro...e vais bebendo uma cháveninha de manhã e outra à noite, digamos eu bebo 4 golos da garrafa normais..devagar, sabe mal mas ando muito bem..estou quase nos 59 e ainda dá pra correr atrás de algum jeitoso que passe ahhhhhh.. Beijinhos