Seguidores

sábado, 26 de julho de 2008

SAUDADE = FELICIDADE!!!

Queria muito ter escrito no dia 23 em homenagem aos meus Pais, pois tudo o que hoje sou, na forma de enfrentar a vida, no meu relacionamento com os outros, devo aos ensinamentos que eles me transmitiram. Nesse dia, fez anos (tento nem os contar pois eles estão sempre comigo) que partiram. Não foi possível nessa data. Se há palavras que podem perder "força" com o passar do tempo, há uma que aumenta: saudade!

Quando ouvimos a palavra "saudade" associamos de imediato a sofrimento, a dor. Esta saudade que me sinto, por mais estranho que possa parecer, acabo sempre por associa-la a uma grande felicidade: felicidade pelos Pais que tive, felicidade pelos inesquecíveis momentos que passamos juntos, felicidade por eles me terem "amparado" em toda a minha formação, felicidade por toda a abertura que tivemos entre nós e por toda a que me deram, felicidade por ter conhecido duas pessoas tão bonitas em todos os aspectos, felicidade por me lembrar deles sempre felizes e constituindo um par tão unido, felicidade por... terem sido meus Pais! Amaram-se tanto que partiram no mesmo dia, quase há mesma hora, mas com algum distanciamento no tempo.

Que linda história de vida, que bela história de amor!

1 comentário:

Anónimo disse...

São histórias e pessoas assim que me inspiram para ser, todos os dias, um ser humano melhor... E termos coexistido no mesmo mundo delas será sempre um motivo para sorrir...

Um beijo,
Maria João