Seguidores

sexta-feira, 5 de março de 2010

JÁ NÃO TENHO PACIÊNCIA

Outro assunto que me tem posto chateada, aborrecida é este grande novelo de mentiras, meias verdades, envolvimentos, guerrilhas, espectáculo, complots, o diz-que-diz, em que vive este país com o caso das escutas, Freeport, Maddie e o raio que o parta!

Há coisas muito mais graves para se resolver e se os casos acima mencionados, que têm dado pano para mangas e tanto jeito a muita gente, não forem resolvidos depressa, por favor, fechem a porta deste cantinho e deitem a chave ao mar.

Sugiro que a metam dentro de uma garrafa com uma mensagem: S.O.S. Perdidos!. Pode ser que chegue à costa de algum país organizado e que nos venham dar uma ajuda.

Ainda tenho essa esperança, pensando nos meus filhos e netos!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu sugeria, na esteira de Daniel Sampaio, que se inventasse um novo país. Com outros políticos, outra justiça e outro jornalismo. Talvez fossemos mais felizes, sei lá!

Mike disse...

Essa garrafa não vai dar a lado nenhum, Bacouca. Vem sempre parar às mesmas mãos. :(
Um xi.

Bacouca disse...

Carlos,
Eu realmente também não sei como se puderá criar novamente a esperança e a confiença para que um povo de 800 anos não se deixe abater. Lembrar-me que já demos a conhecer mundos ao mundo!
Beijo

Bacouca disse...

Mike,
Por favor só nos resta agora a esperança da garrafa e você acha que a mesma tem o efeito de boomerang(quero acreditar que é por ter a sua filhota na Austrália...!)
Um xi

Mike disse...

(eheheheh)... deve ser. :D
Mas acha que se alguém a visse e lesse a mensagem e tratar de nos ajudar?

bacouca disse...

Mike,
Sei lá! Pedir não ofende e olhe que temos coisas muito boas: o clima, a gastronomia, as paisagens, etc.
Xi