Seguidores

terça-feira, 2 de março de 2010

O NINHO



Outra vez o ninho vazio! A Rita já está em Itália, o João Sara e Vascota em Bragança e o Afonso no Porto com a sua vida! Claro que as saudades são muitas mas fico feliz porque sei que o que os espera também os deixa felizes!
Se me interrogar, claro que o ideal seria estarmos todos perto mas não foi assim que a vida se proporcionou: cada um com as suas asas voou!
A saída dos filhotes tornou a casa maior e agora com as obras que ainda não acabaram (era para ser 2 a 3 semanas e já lá vão 8!) maior ficará!
Se pudesse vendia tudo, comprava uma auto caravana de luxo e com o meu Vabenne reformado, passava a viajar, a visitar filhos e amigos: era um ninho muito mais pequenino mas mais reconfortante!
Paciência! Sou uma sortuda por ter uma casa bonita e confortável e quanto ao tamanho é como um armário: cheio de roupas para usar mas acabo sempre por utilizar mais umas que outras. Se entretanto vier a Rita, a Sara, as amigas, podem escolher e sentirem-se bem. E eu também!!!

4 comentários:

Lina Arroja (GJ) disse...

O meu ninho vai encher um pouquinho a partir do dia 19. Durante uma semana a casa volta a sentir os saltos agulha, a música que não para e o som do rouxinol.

Se eu pudesse, também partia pelos cantos da Europa numa caravana de luxo. Mas não podemos, não é Bacouca? Nesse caso continuemos a remodelação de interiores. No meu caso são quatro quartos vazios a transformar em dois e uma sala para a neta. E as suas?

Bacouca disse...

GJ
No meu caso vão ficar 4 quartos vazios pois estou em obras para acrescentar um quarto,com casa de banho no r/c, para "precaver" a minha perda lenta de mobilidade. Tenho um neto ainda com 5 meses que quando cá vem dorme no quarto dos pais. Ainda tenho um studio onde será a sala das brincadeiras e no sotão 2 quartos preparados que julgo que se tiver netas elas os irão escolher: pequenos, tectos inclinados, forrados a madeira! Até eu ia para lá!
Beijinho e aproveite a estadia da sua filha.

Lina Arroja (GJ) disse...

Beijinho e boa sorte com essas obras. Eu vou aproveitar o mais que puder a visita da minha filha Sofia.:)

Bacouca disse...

GJ
Sabemos como esses momentos são preciosos e pode crer que dia 19 pensarei em si:)
Beijinho