Seguidores

sexta-feira, 30 de julho de 2010

CHEGADA DO NUCLEO DURO DA FAMÍLIA

Penso que até domingo, pouco tempo me irá sobrar para cá vir. Chega hoje o núcleo duro da família e todo o tempo é pouco para estarmos juntos, conversarmos, ouvir cada um contando uma peripécia, um projecto, uma realização.

Depois tenho a "figura" principal que é a delícia do meu neto: como será que eu e ele, que só tem 10 meses, conseguimos falar, barafustar, descobrir as vontades um do outro e rir! Rir das nossas expressões, rir das nossas brincadeiras, rir de olharmos sómente um para o outro.

Assim,com a casa cheia de tudo de bom, só poderei aqui vir eventualmente, quando todos estiverem a dormir!

2 comentários:

Isa GT disse...

A melhor altura para vir à net, quando todos estão a dormir ;))))

Bjos

Bacouca disse...

Isa GT,
Realmente é, mas ia tudo deitar-se muito tarde e eu também já não tenho muito físico para noitadas! Dantes era capaz
de ficar no computador até às 4,00 da manhã.
Mas pronto, o ninho já está vazio, outra vez!
A vida é feita de chegadas e partidas!
Beijo