Seguidores

sábado, 3 de julho de 2010


Ter amigos espalhados pelo mundo que me rodeia, muitos deles desde a minha infância, é algo que me deixa muito feliz e orgulhosa.

Com o meu post " abrir o jogo", choveram emails e mensagens por telemóvel. Muitos que estão distantes e que só nos acompanhamos por estes meios, custou-lhes a acreditar que meu estado físico pudesse estar assim, pois eu nunca me referi ao mesmo e o tom de voz e do sorriso era o mesmo que sempre conheceram.

Houve porem dois que me tocaram profundamente e que aqui irei referir.

O M.C.F. quando recordamos as vezes que faziamos sky aquático e mergulho com garrafas, lhe disse que já nem sequer conseguia entrar no mar sózinha, eu que adoro a praia, arranjou rapidamente uma solução: vais acompanhada até ao encoradouro x , entras para o meu barco e ao largo saltas para a água e deliciamo-nos! Fez-me saltar uma lágrima traiçoeira, pois "vi" a cena, relembrei-me dos nossos tempos no Mussulo onde éramos e fomos umas crianças adolescentes!

Outro foi uma mensagem da G.P.M. que mesmo sendo "corrente" me disse muito.

Aprendi...
Que não sabia quase nada,
Que sempre precisei aprender,
Que a vida é muito curta,
E não há tempo a perder!
Percebi...
Que nem tudo é possível
Que às vezes é difícil sorrir,
Que a vida é dura
Mas que tu não vais desistir!
Entendi...
Que quando sofro, eu vou saber,
Que a dor ensina a viver,
Que a vida é um longo caminho a percorrer,
Ao qual irei crescer!
Contudo compreendi...
Que quando tenho uma amiga assim,
Muito aprendi!

Meus amigos, com vocês tenho uma vida tão preenchida!

2 comentários:

Mike disse...

Realmente, aquele "abri o jogo" só podia ser um (bom) rastilho, Bacouca. :-)
Um xi.

Bacouca disse...

Mike,
Caraças patricio e que rastilho...!
Um xi