Seguidores

quarta-feira, 21 de julho de 2010

COMO É FÁCIL ESCOLHER...

Que poderei dar ao Vabenne, que hoje faz anos? Um livro, um cd, uma caneta para a sua colecção?

Poderia mas quem passa a meu lado, sempre presente durante 39 anos, com quem partilhei tudo da minha vida, a quem me entreguei conhecendo mutuamente defeitos e qualidades, com quem vivi momentos muito felizes e outros mais difíceis, com quem partilhei os mesmos pontos de vista ou discórdias, só posso dizer:

- Meu amor, hoje meditando vi que depois de todos estes anos juntos, a única infelicidade que me poderias dar seria partires antes de mim.

2 comentários:

Victor Chaby disse...

Bequinhas.
Ainda não te tinha dito, mas essa do Vabenne, acho impecável......Para o dia de aniversário, dá-lhe um beijinho e uma flor. E já agora um grande abraço meu. Tadoro.
V.Chaby

Bacouca disse...

Meu querido,
Claro que lhe dou um(uns!)beijinhos e uma flor (eu, heheheh)
O teu abraço foi forte e ele agradece, perguntando quando cá vens.
Tadoro
Beijo